terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Começar

É com alguma dificuldade que escrevo as primeiras palavras deste blog, nunca fui pessoa de escrever e nunca gostei muito de ler a minha vida nunca foi letras, sempre me dei melhor com números... Escrever aquilo que sinto ou o que penso é difícil e saber que alguém o vai ler ainda torna as coisas piores, mas há qualquer coisa em mim que me faz querer escrever e era tão mais fácil se as letras fossem números... 
Amanha espera-me mais um dia difícil estou farto de estudar e ainda agora comecei, esta é aquela semana infernal antes dos exames que todos os universitários odeiam mas á qual não nos escapamos. A vontade de estudar é nenhuma mas tem que ser, porque o medo de falhar nos exames e perder um semestre move qualquer estudante que se preze, o medo de ver os nossos colegas de noitadas passarem e nós ficar-mos para traz. A vida de estudante é um paraíso mas esta semana é um inferno...         
 

3 comentários:

Brunito disse...

meu ao ler este post vieram-me as lagrimas oas olhos,a serio es um verdadeiro artista!!
a maneira como escreves nao tem descriçao é simplesmente lindo!!
LOL
epa agora a serio continua e estuda caralho!!
unlike the enforcer xD
lol bj nessa buceta

disse...

"A vontade de estudar é nenhuma mas tem que ser, porque o medo de falhar nos exames e perder um semestre move qualquer estudante que se preze!" , unlike the enforcer ...

iS disse...

Olé Xavi!!!

Passei pela primeira vez e gostei do teu poema!

Continua a escrever, não te arrependas porque demonstras aqui um óptimo começo e muita coragem, uma vez que te dizes mais virado para os números...

Beijinhos*** ;o)

Sara Dinis