quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Senhor do Balões

Este poste é mais um da série de postes o Cromo da semana.

É com alguma pena minha que não descobri o nome deste senhor que tantas vezes já me fez rir, acreditem que não foram poucas. Este senhor com idades por volta dos dos 65 anos, é um verdadeiro poeta popular que numa simples descrição de um fogo faz uma das mais belas rimas que eu já ouvi...

A verdade é que eu não sei nada deste senhor apenas, ouvi algumas palavras dele e foram essas palavras que fizeram com que me interessa-se sobre ele, mas depois de muito pesquisar descobri que ninguém conhece este homem. Este senhor que caracteriza na perfeição aqueles velhinhos muito engraçados e que coitadinhos não sabem mais, á ingenuidade deles até achamos graça, mas eu pergunto-me, estes senhores se fossem bem aproveitados onde poderiam chegar? Os comediantes como o gato fedorento ou os contemporâneos por vezes forçam os sketchs que as coisas não têm piada, já estes senhores dizem coisas que mesmo sem piada por serem ditas por eles já nos fazem rir...

Gostava que alguém desse uma oportunidade a este senhor para contar a vida dele na televisão, se ele com esta historia do fogo fez o que fez se conta-se a vida dele devia ser de cagar a rir. Se acham que o que eu disse é mentiram leiam o que ele disse:"Eu andava a trabalhar, mas quando cheguei a casa de manha assustei-me muito, vim de Zebreiros para cima já debaixo de lume que não podia andar com o fume. Uma fumaceira enorme. Uma casa de uma neta minha esteve em perigo de vida, acolá em pombal, isto é um pé de demónio, talvez sejam os balões, são os balões que eu estava em Gondomar onde vi centenas e centenas de balões sair para o ar"

E agora vejam contado por ele (carrega aqui)

tem muito mais piada

Este homem é um verdadeiro comediante só que nunca ninguém viu o potencial deste senhor, os media andam cegos, e depois temos de ver programas de crómos tipo o Herman que ninguém acha piada enquanto estes senhores com talento nato não são aproveitados, mas como ele á muitos mais é só procurar na net se conhecerem filmes de senhores como este, comente e mandem o link para eu me rir um bocado...

Este senhor é um verdadeiro cromo no bom sentido da palavra por isso foi considerado o cromo da semana.

3 comentários:

disse...

Este é apenas um dos videos dos apanhados que tu viste umas 23x só numa tarde! D

Unknown disse...

Só mesmo ao teu lado é que isto tem piada pá. Pq só tu é que te ris.

Selenyum disse...

cala-te nunziuh, este é o verdadeiro mestre da comédia nacional!