sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quando chega o João Pestana

Acordo todas as manhas a pensar no que sonhei durante a noite, raramente me lembro do que aconteceu, mas ás vezes recordo-me de partes, e posso vos garantir que já sonhei com coisas bastantes esquisitas, algumas até macabras...
Em alguns desses sonhos as coisas parecem reais e os sentimentos andam constantemente á flor da pele.
Uma vez sonhei que estava apaixonado por uma amiga minha, tal coisa nunca me tinha passado pela cabeça, mas no sonho isso pareceu-me algo natural e o sentimento estava lá, quando acordei o sentimento desapareceu, mas lembro-me de o ter sentido.
Mais estranho que isso, é que passado uns dias o sonho era diferente, mas ainda estava apaixonado pela mesma pessoa. Essa rapariga é só minha amiga e nunca pensei em ter mais nada com ela, que não uma amizade. Será que estou apaixonado por ela em sonhos? Isto é muito esquisito.
Mas agora que estou a pensar nisso estes sonhos até são engraçados, gostava de ter mais, assim um dia destes posso ter dois amores como diz o Marco Paulo na sua canção, e até posso adormecer com uma e passar a noite com a outra, sem que nenhuma das duas se chateie...
Visto assim isto nem parece tão mau, mas que incomoda um pouco, lá isso incomoda.
Acho que todos nós já tivemos sonhos esquisitos, uns fazem-nos rir, outros deixam-nos apreensivos, mas que sonhar é engraçado lá isso é...


O que eu gosto mesmo é daqueles sonhos que se comem por altura do Natal...

5 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida mt bom. Ter duas. E nenhuma sabe quem é a outra. LOL! grande xavidown.

Selenyum disse...

Confesso que não me é estranho de todo...
Como diziam alguns gajos da psicologia os sonhos revelam medos e desejos que temos no nosso id e que são inaceitáveis, por isso é que não temos controlo consciente deles. Por isso se calhar tens por ai uma tara escondida pela rapariga.

disse...

Isso é o teu subconsciente a dizer que tas apaixonado por ela, tu é que ainda não descobriste....

Os sonhos não mentem

Rui disse...

Lá está, este gajo rula mesmo, para mim o melhor são mesmo os sonhos de Natal...deixem o Freud e a psicologia tratar do resto...e de resto acho que todos somos um pouco assim, todos temos sonhos que mais parecem pesadelos...lol
Porta-te e abraço

iS disse...

Ehe! Queres ler sonhos esquisitos?

O meu blog (www.in-somnis.blogspot.com) é exclusivamente dedicado aos sonhos que me lembro de ter sonhado.

Passa por lá e não te esqueças de comentar!

;o) ***