segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A Mulher Perfeita

Este não vai ser um post normal. Hoje a ideia baseou-se em arranjar um tema em conjunto que todos concordassem em falar e dar a sua opinião. Os posts foram todos feitos ao mesmo tempo logo ninguém influenciou ninguém.
E quem participou foi:
http://pilhao.blogspot.com/ (Nuno Margarido aka Nunziuh)
http://selenyum.blogspot.com/ (Pedro cipriano aka Xipre)
http://resettst.blogspot.com/(Rodrigo Rosete aka Ró)
http://xavidown.blogspot.com/ (Xavier Paradinha aka Xavi)

Para começar essa mulher só existe na minha cabeça por muito que a procure nunca a vou encontrar, vou acabar por ficar com aquela que mais se aproxima do que para mim será a mulher perfeita.
A minha mulher perfeita tem de ser feminina, não pode ter mais de 1,74 metros (não quero ficar á espera que ela se baixe para a ter de beijar), nem menos de 1,55(não quero andar todo curvado), não me interessa a cor dos olhos, a cor do cabelo, o penteado ou a cor da pele, isso tudo junto tem de ficar algo agradável. Tem de ter uma cintura fina, uma barriga lisa e sem estrias, não pode ter o cu grande nem saído para fora, mas tem de ter cu... A nível de seios não sou esquisito desde que o tamanho seja proporcional ao corpo já fico satisfeito. Não pode ter pernas grossas, nem os ombros muito largos.
Bonita e sensual são dois adjectivos que não podem faltar numa mulher perfeita. Uma mulher tem de saber cuidar de si e por-se bonita.
A personalidade é muito importante, mulheres com uma personalidade forte sempre me atraíram, não gosto daquelas que fazem sempre o que o homem manda e que estão sempre disponiveis, uma mulher tem que saber dizer não a um homem.
Ser divertida e inteligente também é fundamental, tal como ser meiga e que me apoie. Deve gostar de sair á noite ir a bares e discotecas (isto claro sem exagerar), pode gostar de beber álcool, mas não pode andar por ai toda bêbada...
A mulher perfeita tem de rir bastante e ser bem disposta, não pode deixar que façam piadas sobre ela, o único que pode gozar com ela sou eu.
A minha mulher perfeita tem de me amar e tem de gostar de mim pelo que eu sou.

"um colega meu dizia que, em última instância, o que define a mulher perfeita é o cheirinho dela"

O importante não é ser perfeita, é ser genuína sem ter vergonha daquilo que é...

9 comentários:

disse...

Bem dito!

Unknown disse...

"A mulher perfeita tem de rir bastante e ser bem disposta, não pode deixar que façam piadas sobre ela, o único que pode gozar com ela sou eu."

Mas nós dps também podemos gozar ctg certo? LOL
bem bem xavi. Nunca vais encontrar. só algo perto :)

Selenyum disse...

"... uma mulher tem que saber dizer não a um homem." ter têm mas não muitas vezes :P

iS disse...

LOOOL! BOA XIPRE!!!

U disse...

"O importante não é ser perfeita, é ser genuína sem ter vergonha daquilo que é... " tá muito bem! Gostei muito desta frase.

De todos, o mais simples.. a meu ver *

iS disse...

Acabei agora mesmo a árdua tarefa de ler os vossos posts, meninos!!!

1º: Adorei a ideia!!! Achei genial!!!

2º: A perspectiva de que mais gostei foi a do Ró. Mais uma vez sublinho aquela parte que gostei e que já comentei antes de resumir aqui a avaliação final =P

[ Mensagens direccionadas ]

3º: Xipre - Achei imensa piada teres ido buscar as tuas amigas para exemplificares os requisitos da tua mulher ideal! Obrigada pelo elogio escondido à minha inteligência =)

4º: Nunziuh - Hás-de ser sempre criança, é verdade! Venha a mulher ideal que te ature, meu afilhado! x) Mas tens razão na maioria do que disseste.

5º: Xavi - Demasiado exigente, não? Das duas uma, ou estás apaixonado já por uma menina e estiveste a descrever-nos a moça, ou então idealizaste tal coisa na tua cabeça que, quer parecer-me, se vai desvanecer completamente quando te apaixonares de verdade!

[ a minha opinião ]

O homem ideal - existe? Não sei. Sei que já me apaixonei por rapazes feios, que fizeram coisas más, e que me deixaram sozinha depois e, cumulo dos cumulos, ainda gosto deles (já não da mesma forma, claro, mas fica sempre um resquício)
A perfeição não existe. E hão-de reparar que o que mais atrai são as diferenças e os defeitos!
Pela simples razão da complementaridade que o Nunziuh já referiu!

Beijinhos para os 4*** ;o)

Jroc disse...

Bem, o pilhão já está e, sinceramente, achei a vossa ideia bastante fixe e engraçada...(estou a usar a segunda pessoa do plural porque vão todos assim, desculpem! ah e já agora desculpem lá a invasão :p)
Aquilo que mais gostei:
"A minha mulher perfeita tem de me amar e tem de gostar de mim pelo que eu sou." no final de tudo isto é sempre o que mais importa, que a outra pessoa goste de nós por aquilo que somos e vice-versa!
Em relação ao "cheirinho", por acaso já ouvi o contrário, que são as mulheres que escolhem os homens pelo cheiro e (um áparte) quando estão a tomar a pílula, a probabilidade de a escolha ser a menos acertada é maior!

Boa sorte com essa procura*

pinguim disse...

ao fim do texto, a frase que cativa é mesmo a ultima.

Salomé Gonçalves disse...

Aqui está um homem bem decidido! xD